O PODER DO PROJETO DE INTERIORES PARA A SUA LOJA
Hoje vamos falar sobre a importância de um bom Projeto de Interiores para uma loja. Você já deve ter se perguntado: Por que meu concorrente está ganhando mais atenção e vendendo mais do que eu? O que está faltando para a minha loja?
A resposta pode estar nos itens que vamos descrever abaixo, os quais acreditamos que sejam essenciais para o sucesso de uma loja e consequentemente o aumento das vendas!
1º Vitrine
As vitrines precisam ser sedutoras! A sua função é comunicar e atrair o consumidor.
Uma vitrine bem iluminada, criativa, com os manequins e produtos expostos nas alturas corretas pode significar o ponto de encontro entre o consumidor e a sua vontade de comprar.

Fonte: Retail Design Blog. Coast Store by Checkland Kindlesides.
2º Layout da loja
A disposição do mobiliário no interior da loja deve ir a favor do que o lojista pretende expor e vender, no entanto, esta disposição nunca deve afetar o conforto do cliente. Por exemplo: os corredores devem ter espaço suficiente para passagem, os provadores devem ser bem iluminados e com espaço suficiente. Здесь можно в игровые автоматы играть онлайн не регистрируясь в различных казино. Огромный выбор игровых слотов заставит любого посетителя окунуться в мир азарта и больших выигрышей! Estes são pontos que aumentam a expectativa de vendas, assim como a exposição de produtos ao alcance dos clientes também se mostram mais vendáveis do que produtos que os clientes tenham que pedir quando querem provar.

Fonte: Retail Design Blog. Coast Store by Checkland Kindlesides.
3º Design atraente para a sua loja
O grande desafio do varejo moderno é criar experiências de compra estimulantes para o consumidor. A experiência como um todo, quando boa, é capaz de encantar e fidelizar o consumidor.
Sendo assim, um bom projeto de interiores com idéias criativas, que criem identidade a marca e que priorizem uma boa exposição dos produtos podem ser a chave para alavancar as suas vendas!

Fonte: Retail Design Blog. Loja Mon Purse by FormRoom.
Deixe um comentário